15 maio 2006

Stress














image from gettyimages®

Sinto-me confuso! E cansado...
Durante todo o dia não consegui estar minimamente concentrado para realizar as tarefas que tenho pendentes.
Sinto as minha capacidades diminuídas e não sei porquê... sei apenas que estou ansioso pela chegada das 18h para escapar do escritório.
Tenho calor, apesar de o aparelho de ar condicionado estar ligado. E continuo a sentir-me confuso, baralhado, sem conseguir ordenar as ideias...
Estou farto deste trabalho, estou farto da incompetência que me rodeia... estou farto de ter de resolver os berbicachos que os outros criam... estou farto de ser o bom samaritano... ESTOU FARTO DESTA MERDA TODA!!!!
Sinto-me à beira da explosão... estou a atingir um ponto crítico e a paciência que me sobra é escassa... a qualquer momento uma pequeníssima gota d'água fará transbordar o copo. E vai ser feio de ver e ouvir...

Sem comentários: